Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Projeto Poli Sarada


Minhas lindas, então sumi  mas estou voltando com força total,  estou nesse novo foco da  minha vida EMAGRECER, cansei de ser chamada de cheinha e etc e tal...  Nunca fui magra, sempre tive curvas ,e acho lindo curvas.... mas estou além do meu peso,pois tenho um metro e alguma coisa...kkkk  e estou  acima do peso ,estarei aqui sempre relatando meu processo de emagrecimento, o que estou comendo, exercícios etc.
Espero que eu consiga chegar  na minha meta que é: 65 kilos e pernas grossas, pois acho mega lindo  ,mas muito lindo pernas grossas, com músculos, sei que primeiro tenho que perder gordura e são muitas, e depois quero definir o musculo.Logo em breve postarei  fotos .Vou comprar um máquina fotógrafica e logo  estarei aqui postando, minha indas a academia, e refeição.bj e torçam por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário