Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

 Projeto Poli Sarada- Não gosto de beber água: Mas bebo.



Tenho que confessar que não gosto de beber água, não gosto mesmo, mas sei que a  falta de água no organismo resulta também em pele e cabelos ressecados, intestino preso e outros desconfortos , no meu projeto Poli Sarada, tenho que beber 2 litros de água, Se vc tb tem essa dificuldade como eu em beber água minha Dica é: deixar uma garrafinha na mesa de trabalho, dentro da bolsa ou no carro, para lembrar de beber água. sempre deixo uma na mesa do meu trabalho assim bebo. Deixe seu cometário.bj


4 comentários:

  1. Oi Poliana, vim conhecer seu blog!
    Eu sou dessas, não gosto de beber água, sei que preciso por isso me esforço, mas gostar mesmo...
    A ideia da garrafinha é ótima mesmo, deixando em lugar sempre visivel dá super certo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto de beber água Poli. A melhor opção para mim foi a água aromatizada, cada dia um sabor. Atualmente estou fazendo ela simples, um dia só limão, no outro lascas de coco, no outro tangerina, no outro galhos de hortelã. Veja nesse blog http://ninhanacozinha.blogspot.com.br/2012/04/agua-aromatizada.html.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. eu adoro agua!!! mas eu esqueco... a correria do dia a dia, e eu n trabalho num escritorio, fico na rua, p cima e p baixo... mas eh mt importante msm, ainda mais q eu moro em Brasília super seco... a dica é ótima!!

    http://dnwbh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pelos comentários....

    ResponderExcluir