Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Projeto Poli Sarada- Semente  da Indía


Nesse meu projeto estou com um aliado, a semente da indía. uma amiga do meu trabalho  emagreceu
muito com esse aliado. então inclui ele  nesse meu projeto de emagrecimento,aqui tem uma sintese que peguei  em um site sobre a semente da indía:queima gordura" que ajuda na redução do peso e da obesidade, através da eliminação dos acúmulos de gordura do corpo. A Noz da India devolve o brilho e tonifica a pele e os músculos. É um excelente diurético, extremamente laxativo e purificador do organismo em geral e é o melhor produto da natureza para ajudar no emagrecimento, além de não ser nocivo a saúde, se for usado exatamente conforme as indicações de uso e forem observadas todas as orientções, recomendações e contra indicações sobre a mesma, pois não contém químicos e nemanfetaminas. Minha experiência com a semente é possitiva
estou indo mas vezes ao banheiro,sinto menos fome.mas lembro eu estou com uma dieta tb.bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário