Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mas um pouco sobre Semente noz da India

SEMENTE DE NOZ DA INDIA



Mas um pouquinho, gente essa semente está me fazendo tão bem que tenho que compartilhar,



Essa é uma semente "queima gordura", vendida mundialmente, que ajuda na redução do peso e da obesidade, através da eliminação dos acúmulos de gordura do corpo.

Devolve o brilho e tonifica a pele, tira gordura localizada, combate a celulite, limpa o organismo, diminui a fome, tira a ansiedade, melhora a prisão de ventre e é um excelente diurético, laxativo e purificador do organismo em geral.

É o melhor produto da natureza para ajudar no emagrecimento, além de não ser nocivo a saude, se for usado de acordo com as especificações corretas, pois não contém químicos e nem anfetaminas.

Antes de usar as sementes, Leia todas as informações sobre ela e certifique-se de que você não está entre o grupo de pessoas que não deve fazer uso da dela.

Procure adquirir sementes inteiras e de aspecto saudável, que tenham sido colhidas maduras, sem manchas ou pintas negras, que não estejam soltando ou que já tenham soltado uma película protetora, deixando a mostra uma semente brilhante (esses são indícios de sementes colhidas verdes)e nem estejam murchas.

PRODUTO 100% NATURAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário