Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Por que cortei meu cabelo -Big Chop


Por que cortei  meu cabelo -Big Chop
 
 
Bom Dia,
 
hj vou falar da decisão de cortar meu cabelo, de tirar toda quimíca,depois de anos e anos fazendo selagem e usando Aplique resolvi cortar fazer meu Big Chop( Grande Corte) sempre tive cabelo cacheado devido  esse Marketing de cabelo liso entrei na onda... eu poderia tomar um litro de selante que meu cabelo não ficaria liso, no máximo que conseguia era ficar com ele esticado sem nem tocar na nuca,mas fica com ele assim e pensava está  fazendo o maior sucesso.Mas desde o ano passado percebi que meus cabelos esticados estava caindo dai fui ao dermatologista em fevereiro desde ano  ,a médica pasou remédio e um shampoo manipulado pro meu cabelo e passou uma orientação:Nada de chapinha nem escova. quando sai do consultório fui logo pro salão e fiz meu  grande corte, mas bem antes olhava as meninas no canal do you tube, e amava aqueles cabelos cacheados. No momento não passo nada de quimíca, só hidrataçaõ fiz meu cronocrama capilar.Vou colocar  uns fotos a qualidade não está tão boas mas para  vocês terem uma idéia.Bj no Coração
Antes





fevereiro






Atual

3 comentários: