Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Desvende as mensagens de texto misteriosas que o gato manda

Quantas vezes você viu a mensagem do guapo piscando no celular para... não entender pipocas do que ele quis dizer com isso?! Muitas, imagino. Nem fazer matemática quântica em chinês no escuro é tão difícil quanto conseguir decifrar certas mensagens de texto deles. Um site americano, o HeTexted.com, sentiu o drama feminino e resolveu dar uma mãozinha para nós. Você faz um print screen da sua tela, manda para eles e, tcharã! Fica sabendo o que significa de acordo com a opinião deles.

Algumas das clássicas mensagens deles com a tradução simultânea feitas por mim e por um amigo sabe tudo da arte da galhofa masculina.

“Onde vc tá?”
Ele não dá oi, não pergunta como você está. Vai direto ao ponto como se vocês tivessem marcado alguma coisa e ele tivesse te esperando chegar ao lugar combinado. O folgado não quer ter trabalho. E o mais peculiar é que esse tipo de mensagem jamaaaais chega em horários normais. E por ‘normais’ quero dizer antes das 10h da noite.
Tecla SAP: “Estou entediado. Topas ser minha boba da corte? Mas isso só vale se você tiver pertinho aqui de casa e quiser vir me encontrar. Porque, a essa hora, não passo para buscar nem a Isabeli Fontana.”

“Vamos combinar um dia desses”
No meio do flerte telefônico, você dá a deixa que abriu um bar novo do lado de casa. A resposta é isso. E Só.
Tecla SAP: “Não estou com a menor vontade de ir hoje, nem amanhã, nem na semana que vem. Mas vai que eu mudo de ideia, né?”

sms (Foto: Shutterstock)
“Te cuida”
Você teve uma mini DR com o peguete. Nada sério. Só deixou claro alguns dos seus pontos de vista. Vocês se entenderam (pelo menos é o que você acha) e depois de escrever “beijos” para ele, é essa mensagem que chega.
Tecla SAP: “Te cuida porque euzinho não vou cuidar de você. Aliás, não espere nem mais uma mensagem minha. Pelo menos não tão cedo.”

“:)”
Vocês não se falavam há alguns dias e um emoticon é tudo o que você recebe.
Tecla SAP: “Sei que andei sumido, mas pensei em você. E aí, tudo bem?”

“ ”
Talvez essa seja a mais cretina de todas as respostas de uma mensagem de texto masculina. Eles simplesmente não responde. A conversa fluía muito bem, obrigada. Aliás, de ambas as partes. De repente, sem mais nem menos, o rapazola some. Não responde nunca mais. E você fica com cara de frigideira ouvindo grilos cantarem, vendo rolos de feno voarem.
Tecla SAP: Essa vou ficar te devendo, cara leitora. Porque o amigo galhofeiro que me ajudou a responder isso aqui disse que tudo depende. Mas o meu resumo da ópera nesse caso é um recado para o guapo: Babe, please, não me faz de palhaça porque eu não tenho vocação para Bozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário